terça-feira, 31 de janeiro de 2012

PUTY FAZ ALIANÇAS..MAS É COM A BASE DO PT E DOS MOVIMENTOS SOCIAIS!

Puty, no último Domingo conquistou um importante apoio em sua campanha das Prévias...Reuniu-se com lideranças de diversos setores da militância do PT que são de certa forma esquecidos pelos seus grupamentos ou que não estão alinhados, mas mesmo assim não são respeitados..e pediram apenas UMA OPORTUNIDADE DE MOSTRAREM SEU TRABALHO E DE SEREM RECONHECIDOS...Além disso,pediram o apoio em seus projetos de base,pois muitos militam em Projetos de Rádios Comunitárias,Capoeira,Centros Comunitários e Associações de Moradores,Sindicalismo...e muito mais!
Após ouvi-los, Puty, reconheceu que se faz preciso apoiar as iniciativas e fortalecer esses movimentos de base em Belém....Depois de 2 horas de debates com conteúdo...O Coletivo declarou APOIO AO CANDIDATO PUTY nesse segundo Turno das prévias...e o candidato agradeceu o mesmo...

Eu me senti  muito feliz e prestigiado por ter colaborado nesse encontro que gerou esse apoio importantíssimo nessa reta final de Prévias, comprovando mais uma vez que temos o respeito de muitos companheiros do PT!

DENTRE AS LIDERANÇAS PRESENTES CITAMOS: Alexandre da Capoeira e Movimento Social....Isaias da Ufra e Ufpa...Edimar do Jurunas e Rádio Popular...Daví das lutas de base e rádio popular...José Vicente...Rádio Popular e movimentos sociais...Alba Cardoso...Cristian do Movimento Popular...Márcio(Carapanã) do Movimento Popular e outros companheiros e companheiras....


sábado, 28 de janeiro de 2012

PROFESSOR JORGINHO AGORA É PUTY!

O Professor Jorginho, um dos mais respeitados e conhecidos militantes históricos do PT, declarou que neste segundo turno das Prévias do partido, foi convencido por mim que a melhor alternativa capaz de fazer o enfrentamento com a direita e recolocar o PT num patamar de disputa rumo à Prefeitura é o companheiro PUTY...E mesmo com toda resistência de alguns companheiros e companheiras da base da educação em relação ao nome do PUTY, ele estará muito dedicado à convencer os profissionais da educação de que com PUTY uma vitória será mais viável...e completa que precisamos reorganizar nosso partido e devemos provar à sociedade que este PARTIDO NÃO SE VENDE E NÃO SE RENDE as investidas dos nossos adversários históricos que querem nos sujeitar à categoria de Vice no processo...e  PUTY SAUDAÇÕES!

Agradeço de coração,Jorginho por você ter confiado em mim: ProfessorAugustão(Historicamente na Luta!)

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

PUTY....VOCÊ VAI SER O CANDIDATO DO PT!


O QUE SE ESPERA DO 2º TURNO ...

        QUE O PT VENÇA E SAIA UNIFICADO EM TORNO DESSE NOME...SÓ ISSO!

Companheiros e Companheiras,

O que está em disputa não são os nomes ou quem tem mais força política dentro e fora do PT..mas entendo que é o nosso Projeto de Reafirmação Política do Partido na sociedade aqui na Capital...Reconquistar Belém, assim como foi pra Saladino ao conquistar Jerusalém em uma das batalhas das Cruzadas " não é nada, mas ao  mesmo tempo é tudo"...Pois representa o reinício de um processo perdido por culpa de todos...Então, vamos à luta, e quem sairá vencendo é o PT e quem vai lucrar é a sociedade de Belém, que terá de volta um Partido comprometido com aquilo que é salutar aos seus habitantes...VIVA O PARTIDO DOS TRABALHADORES!



segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

PRÉVIAS DO PT 2º TURNO

QUEM SERÁ O FIEL DA BALANÇA?

"Quem construiu a cidade de Tebas das 7 portas?...E as Pirâmides, quem rolou os blocos de pedras?...
  Nos livros, só aparecem o nome dos reis.....Os reis rolaram os blocos de pedras? Quem os rolou?..."

 Na História como na Política, infelizmente se desqualificam os atores principais...Dão muita relevância aos grandes nomes de reis, de heróis, de príncipes...de Caciques Políticos....

O PT vivencia um momento ímpar em sua história, quando pela primeira vez, a militância foi convidada à participar da decisão da escolha do candidato ao Cargo Majoritário. Até então, esses companheiros eram apenas "campanheiros",cujo valor se dava no momento oportuno da decisão  com todas as peças do tabuleiro já dispostas no jogo...Desta vez, foi dado uma oportunidade singular à cada militante decidir o destino do Partido e que rumo ele deve seguir...Dois nomes sobreviveram ao Embate, representando cada um o seu coletivo...

Aqueles que ficaram no caminho da disputa, se preparam para ver qual o direcionamento que devem seguir...Mas não são eles que vão decidir: É VOCÊ  MILITANTE  O FIEL DA BALANÇA!

Cabe a cada militante o poder da decisão,pois é dele o VOTO, e agora cada um deve se sentir o verdadeiro protagonista do processo...nada de deixar nais uma vez o seu nome ser esquecido como no poema acima...NÃO DEIXE NINGUÉM OCUPAR O LUGAR DE DESTAQUE QUE É SEU !


Temos agora somente dois caminhos...O MEU EU JÁ DECIDÍ...AGORA SOU PUTY!



quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

PRÉVIAS DO PT BELÉM..DISTRITO DAENT!

            Defender o nome do companheiro Bordalo pra mim é uma honra por se tratar de um político honesto,trabalhador e sabe dialogar com todos...Tem experiência administrativa em Belém e coordenou a maior reforma da História do Ver-o-Peso..Além do mais, como parlamentar da Assembléia coordena a CPI do Tráfico Humano e é Líder da nossa Bancada..Tem extrema capacidade no trato com todos e é querido.
Um político como Carlos Bordalo é uma dádiva de Deus...e merece todo o meu respeito e apoio!