terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

COMO O PT SAI DAS PRÉVIAS!



O PT possui mais de 14 mil militantes em Belém...e desse total pouco mais de 9 mil estavam qualificados à votarem nas Prévias...mas INFELIZMENTE apenas cerca de 1/3 pouco mais de 4 mil militantes compareceram às urnas...E O QUE ISSO SIGNIFICA AMIGOS?

Significa que não estamos conseguindo atingir à totalidade nem 50% dos nossos quadros de militantes, que por sua vez estão por aí dispersos,sem eira nem beira,sem orientação,sem acompanhamento,desiludidos,desprestigiados,despolitizados talvez, descrentes com o Partido ou com suas lideranças....E ISSO TUDO ME PREOCUPA GENTE, E SABE POR QUE?

Porque em um ano de Eleição como este, necessitamos contar com a maior força que temos: OS MILITANTES...São eles que conduzem o processo,são eles que empolgam a sociedade quando saem às ruas e conseguem com sua capacidade enorme e conhecimento convencer os eleitores e apresentar a proposta do Partido dos Trabalhadores à sociedade...E PRECISAMOS CONTAR COM ELES ANIMADOS!

Um militante sem ânimo e talvez em estágio de depressão política É ALVO FÁCIL PARA OS ADVERSÁRIOS tanto da Direita quanto mais perigosamente para "Aquele Partido de Esquerda" que na última eleição pro Senado levou mais de 500 mil votos do nosso lado...LEMBRAM?

Com estas palavras, quero desde já CHAMAR A NOSSA ATENÇÃO de que se quisermos RECONQUISTAR BELÉM, NECESSITAMOS DESTA IMPORTANTE, OU MELHOR,  A MAIOR FORÇA QUE TEMOS...O APOIO DA MILITÂNCIA!

TÁ DADO O RECADO!

Professor AUGUSTÃO  (  Historicamente na Luta!  )

Nenhum comentário:

Postar um comentário