segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

DEFINIMOS O CANDIDATO...E OS PARCEIROS?

Meus sinceros parabéns ao companheiro Alfredo Costa,um amigo e colega de trabalho,ao qual iniciamos juntos uma militância política e sindical nas escolas particulares de Belém e com todo mérito conquistou esse direito de ser nosso representante na liderança pela retomada da prefeitura de Belém...
Meus sinceros agradecimentos também ao companheiro Carlos Bordalo, que como todos sabem era o meu preferido nessa disputa, por razões que já expus aqui...
Meus sinceros agradecimentos ao Claudio Puty, que há poucos dias passei a conviver e conhecer, e que mostrou-se completamente diferente da imagem que outrora criaram à seu respeito,me recebeu muito bem e tenho certeza que criei com ele um vínculo também de amizade....
Meus sinceros agradecimentos aos outros candidatos(Gaya,João,Fábio) que souberam defender suas idéias e colocaram-se à disposição do debate sem medo de serem felizes...
E por fim, meus sinceros agradecimentos à todos os militantes do PT, que com garra e coragem,fizeram renascer o debate,o compromisso político, trouxeram à tona o orgulho de ser do PT...

ESTES SÃO OS NOSSOS FIÉIS PARCEIROS QUE PODEMOS CONTAR E CONTINUAR CONSTRUINDO SEM DESVIRTUAR NOSSA TRAJETÓRIA DE LUTAS INICIADA HÁ MAIS DE 32 ANOS E QUE FAÇO QUESTÃO DE RELEMBRAR NA FOTO ACIMA, POIS SOMOS OS HERDEIROS DESSAS LUTAS E OS SEUS GUARDIÕES ! VALEU PT E VAMOS À LUTA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário